Image Map

05 julho 2012

Saiba como surgiu o Debby Ryan Brasil

Bem, o Debby Ryan Brasil surgiu de uma curiosidade de uma menina chamada Maylla (eu) de fazer um blog. Eu vi muitos blog, e me interessei por isso, logo depois fiz meu primeiro blog o Debby Ryan BR. Ele era simples, com muita pouca coisa, até porque eu era iniciante. Mas depois eu deixei o blog de lado, mas não conseguia ficar sem postar coisas, ver e postar fotos da minha atriz predileta, a Debby Ryan. Como eu tinha excluído o Debby Ryan BR, eu resolvi fazer este Debby Ryan Brasil. Nos começo também era simples, tinha poucas notícias, depois foi se aperfeiçoando e ganhando leitores. Até que uma certa página me incomodava, era a Galeria, na verdade não era uma GALERIA, era uma página comum com algumas fotos da Debby que eu tirei do Google, e eu vi em fã sites que as galerias deles eram Coppermine, aquelas lindas, organizadas.. Ate que eu descobri o The MidNight Designs. Esse site de designs que fazia também galerias aí eu encomendei a galeria, a ganhei e junto vei o meu primeiro layout não feito por mim, que era lindo! Depois disso eu encomendei no Sunshine designs(hoje excluído), e fiz o layout Debby Pink. Mas antes de certas coisas eu não tinha tempo para organizar o blog e a galeria, então propus vagas na equipe, no começo achei que não se inscreveria ninguém porque imagine, um blog que foi estreiado no começo do ano já iria conseguir leitores... Mas depois foram chagando cada vez mais pedidos para entrar na equipe. No final eu aceitei a Laura, a Gabriela e a Vivi. A Laura comparece muito, ela sempre está postando, mas ela também tem fã blogs, e por isso as vezes demora postar, a Vivi também sempre está postando, mas as vezes ela não comparece, a Gabriela é um história, porque ela sumiu do blog por problemas pessoais, aí ela voltou e não deu para ela postar, e agora ela não aparece mais aqui. Mas agora está tudo ótimo, sem problemas, mas ainda sonho em transformar esse simples blog, em um grande site! Bom está é a história do Debby Ryan Brasil!


Você pode ver esta mesma história, na aba História da página WWW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário