Image Map

06 julho 2012

Debby Ryan pode aparecer no ‘The Glades’



Ela pode ser melhor conhecida por seu trabalho no Disney Channel na TV kid-friendly mostra 'The Suite Life on Deck' e 'Jessie', mas a atriz-cantora Debby Ryan pode trabalhar o lado dramático de atuar como evidenciado por sua vez recente em 'Private Practice', como uma viciada em cocaína em recuperação. Em seguida, será colocar essas costeletas de teatro para trabalhar no drama A & E The Glades quando ela aparece no episódio de 22 de julho como um funcionária de um luxuoso spa médico, onde um dos co-proprietários aparece morto.

Ryan teve seu início na biz estrelando ao lado de um dinossauro roxo popular (que seria 'Barney' para vocês adultos) antes de abordar papéis do convidado em 'Hannah Montana' e 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. Ela também estrelou os filmes feitos para a TV-'16 Desejos '(com' Big Daddy 'estrela Jean-Luc Bilodeau), "Rebel Radio' e 'What If' (com Kevin Sorbo da" fama de Hércules) e Kristy Swanson (de "Buffy, a Caça-Vampiros" - o filme nas bilheterias - a fama).

Debby Ryan também será uma nome entre uma longa lista de nomes bem conhecidos, tais como Timothy Dalton, Whitman Mae, Lucy Hale e Lucy Liu, emprestando suas vozes para o próximo filme de animação "Tinker Bell: Segredo das Asas.

Fonte: Tv EQuals

Nenhum comentário:

Postar um comentário