Image Map

03 junho 2012

[ESPECIAL] Debby, a babá Jessie!

                             
Atualmente, Debby está super empenhada no seu novo trabalho, a série infanto-juvenil Jessie, onde Debby interpreta a babá Jessie. Hoje, o especial é sobre essa babá que passa poucas e boas, mais sempre está se divertindo!

                           
Jessica "Jessie" Prescott, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram.
Jessie passa por vários momentos animados, engraçados e, claro, românticos. Debby já é super amiga das crianças com quem trabalha, como prova basta ver as fotos que ela coloca em seu twitter. Essa série já está na reta final da 1º temporada, mais em breve você poderá acompanhar a segunda temporada e o filme! Algumas fotos dessa super série, que em breve certamente irá se tornar um dos maiores sucessos que a Disney já teve:








                         

Rabiscado pela Vivi ;)
                     


Um comentário: