Image Map

27 maio 2012

Recebemos uma boa crítica!

O blog World críticas, postou uma crítica do Debby Ryan Brasil, e adivinha quem criticou? A Laura, aqui da equipe do DRBR! Veja a crítica abaixo:
                                     Crítica Nr. 97 - Debby Ryan Brasil
                 image

Debby Ryan Brasil é um blog que fala sobre a atriz Debby Ryan , famosa por fazer a série Jessie e Zack e Cody : Gêmeos em Ação. O blog tem 3.784 e 21 seguidores !

O blog é da M.Cris e a equipe é formada por mim e pela Vivi Super. Eu achei ele interessante pois todo dia o blog é atualizado nem que seja para publicar gifs ... é bem organizado , mas a única coisa que achei como defeito foi que ele não tem um link-me para as pessoas divulgar ou acessar ! Isso pode ser arrumado logo pedindo para uma pessoa que saiba fazer. Não vou tirar pontos por isso pois é uma coisa simples ...

O design foi feito pela Ana Carvalho do The MidNighit Designs. Eu amei o design e achei perfeito ! O blog é lindo, incrível e etc.

Nota : < 1000000000000 >
< 10 >
Selo : 

                     

Para acessar clique no link abaixo :



Obrigada Laura! Obrigada pela dica do link-me, eu vou coloca-lo agora mesmo aqui no DRBR. E se fosse você, que nota você daria ao DRBR? Espero respostas nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário