16 maio 2012

Feliz Aniversário Debby! (ATRASADO)


Deborah Ann Ryan nasceu na cidade de Huntsville, Alabama. Debby é evangélica; atuou em igrejas, grupos de teatro, e competições de talento. O pai de Debby estava nas Forças Armadas Americanas, então ela morou na Alemanha dos 7 aos 9 anos de idade. Debby começou a interpretar profissionalmente numa Base Americana na Alemanha. Ela então descobriu que amava atuar. Na época, Debby era fluente em alemão.
Ela retornou aos Estados Unidos com 9 anos de idade, no ano de 2002, e foi criada no Texas. Ela sonhava em atuar em tempo integral. Numa entrevista feita pela People Magazine em 2009, Debby revela que em sua sétima série teria sido a mascote de sua escola e participava do clube de xadrez. Ela se descreve como uma "nerd" na escola. Debby tem um irmão de dezoito anos, Chase Ryan, que é guitarrista e vocalista. Em março de 2009, Debby disse que seu irmão era um de seus ídolos.
Debby estreou-se em 2007 como convidada em Barney: Let's Go to the Firehouse, onde fez o papel de Jullie, uma adolescente em crise que passa a ver a vida de um jeito mais alegre. Ela também participou do filme The Longshots com Ice Cube e Keke Palmer. Ryan interpretou Edith no filme.
Debby interpreta uma dos personagens principais, Bailey Pickett, na série original do Disney ChannelZack & Cody: Gêmeos a Bordo. A série é uma sequencia/spin-off da série Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. O episódio piloto do seriado estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA, sendo muito bem recebido pela crítica.

Além da série de sucesso, Debby também participou do especial Studio DC: Almost Live que apresentava estrelas de diversas séries do Disney Channel em companhia dos Muppets. Ela também fez uma participação em um episódio da mini-série Jonas Brothers: Vivendo O Rock. Em 2009, Ryan fez sua primeira aparição em uma série de TV fora da Disney Channel. Ela interpretou Hillary em um dos episódios da série de drama da ABC FamilyThe Secret Life of the American Teenager. Debby ganhou dois Young Artists Awards como Melhor Atriz de TV por Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e por Melhor Performance de Atriz Convidada em série pela sua atuação em The Secret Life of the American Teenager.
Em Março de 2011, foi confirmado pela imprensa do Disney Channel, que Debby estreará a nova série do canal, intitulada Jessie.
Debby toca diversos instrumentos incluindo violão, piano e teclado. Ela também é compositora e está trabalhando com música juntamente ao seu irmão Chase Ryan. Seu estilo musical tende para o countrypopjazz e um pouco de rock alternativo. Seu primeiro single "Adios" foi gravado em Maio de 2009 e lançado em 28 de Agosto de 2009 nos Estados Unidos pela Radio Disney e em 14 de Setembro do mesmo ano foi liberado para download digital.Pois Ryan diz: sou melhor na atuação. Atualmente Debby Ryan está se preparando para lançar seu primeiro CD.


  Zack & Cody - Gêmeos a Bordo  
                                                                       16 Desejos
                                  
                                  
                                                                       Em What if...

         
Como a protagonista de Jessie

           
Em seu mais novo filme Radio Rebel

No seu novo clipe We Got The Beat

Neste dia tão especial queremos dizer que não somos fãs da Debby apenas pelo seu talento, e sim pelo seu jeito de ser, a pessoa que ela é, mesmo nunca termos nenhum contato com ela, sabemos que ela é assim carinhosa, gentil... Através do seu dos seus vídeos, de seus personagens. Temos orgulho de dizer que somos fãs de Deborah Ann Ryan, que somos DEBORALIENS!
Por isso Debby, te desejamos tudo de bom, que você seja muito feliz, que tenha muitos e muitos mais anos de vida, e que cada vez mais você tenha mais sucesso! Continue assim, que você irá muito mais longe! 
Esta é a nossa homenagem a Debby Ryan, no seu aniversário de 19 anos.

OBS: ESTÁ ATRASADO PORQUE EU VIAJEI ANTES DO DA 13 DE MAIO, ANIVERSÁRIO DA DEBBY. E DE FORMA ALGUMA COPIE ESSE POST.

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber qual o nome da touca que ela usa em Radio Rebel. Por favor.

    ResponderExcluir