Image Map

12 junho 2012

[ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS] Cody & Bailey


Hoje 12/06, é Dia dos Namorados, e para comemorar eu fiz um post com o namoro da ficção mais queridos entre os leitores aqui do blog (fiz aquela enquete por causa desse post), então o post está muito especial veja a baixo várias fotos, as biografias, os episódios sobre o casal Cody e Bailey.

Sinopses de alguns Episodios:


O navio está perto da Linha Internacional de Data, um tipo de laço do tempo em que, se não ajustar seu relógio, o mesmo dia fica se repetindo continuadamente. E isso acontece com Cody que está tentando sair da área da amizade com Bailey.


Bailey está triste com saudade de casa, então Cody recria o Festival do Milho de Kattlecorn. Alce, ex-namorado de Bailey em Kattlecorn, chega ao navio e compete com Cody pelo coração de Bailey, mas ele ganha todas; porém, Cody aconselha Bailey seguir seu coração e ela decide ficar no navio.


Cody descobre que Hannah Montana, a pop-star favorita de Bailey está no navio e então tenta se reencontrar com Hannah porque ela ja esteve no hotel, mas Hannah esta tão estressada que não se lembra de Cody, assim ele tenta ganhar os ingressos na caça ao tesouro. Enquanto quanto isso, Alex, arma uma pegadinha deixando Justin azul e Zack fica com a culpa. No final Cody consegue os ingressos, Bailey o beija e eles começam a namorar.


O professor de culinária do navio se corta e Cody o substitui. Mas Cody vira o centro das atenções, sendo rodeado por garotas, Bailey fica com ciúmes dele e Woody de Addison, assim os dois criam um plano para trazer Cody de volta à real. Enquanto isso, London está vendendo as pinturas que Zack espirrou nelas por 30 mil dólares e dando somente 30 dólares para ele.


Cody e Bailey estão planejando uma comemoração de um ano de namoro, e o SS Tipton atraca em Paris, mas a data acaba se transformando numa grande confusão quando um flagra o outro com outra pessoa, Cody estava treinando o encontro com a ajuda de London e Bailey estava triste porque viu Cody fazendo isso, e foi consolada por um francês, Cody viu e eles decidiram se separar. Já Zack e Woody são perseguidos por ladrões de arte e Marcus tenta pegar o espertinho que está lhe plagiando.
Zack, Cody, London, Bailey e Woody ficam distraidos em um barco ao lado do navio, mas assidentalmente Woody esbarra no navio, eles caem e ficam presos num bote salva-vidas. Bailey e Cody Discutem que direção devem ir para chegar em terra firme, todos concordam com Bailey, mas durante a noite Cody muda a diseção e eles vão parar em uma ilha deserta. Bailey fica furiosa com Cody porque ele não a escutou por isso termina seu namoro com ele.


Cody fica com ciúmes de Zack porque ele fez coisas maneiras para Bailey, London e Woody na ilha. Agora, Moseby e Tutweiller tentam achá-los, mas quando chegam so encontrão um bilhete de reclamação de um hotel em ilha e achão que London que o escreveu e ficão presos na ilha. No final Cody tenta, sem sucesso um jeito de sair da ilha. Bailey acha aquilo incrível e o perdoa.


Cody e Bailey discutem sobre quem deve ficar com Buck, o rato que usaram para o projeto de ciências, então Kirby decide quem seria o melhor guardião para o animal. Quando Buck morde Woody, Zack sarcasticamente fala ao amigo que ele está desenvolvendo características de um rato, levando-o a criar um alter-ego de super-herói: Ratman.


Cody e Bailey mentem um pro outro alegando que têm com quem ir ao próximo baile e agora terão de encontrar um parceiro, mas têm conselhos de Zack e London, respectivamente. Enquanto isso, Woody convence Moseby e Srta. Tutweiller a dividirem o deck aéreo para terminar os preparativos dos bailes de cada um.


London e Bailey vão a Kattlecorn comemorar o 90º aniversário da avó de Bailey, mas o carro dá defeito e elas são forçadas a ir a pé no resto do caminho; após saber disso, Cody vai à fazenda da família de Bailey. Enquanto isso, Zack, Woody e Moseby estão no meio de um jogo de basquete e acabam desafiando três profissionais.


Cody chega a Kattlecorn e fica surpreso ao ver que Alce quer reconquistar Bailey. Um tornado se aproxima e faz com que Cody, Bailey, Alce, Grammy, Eunice e Clyde se refugiem no celeiro, deixando London à mercê do furacão. Com as batidas do tornado, Bailey acaba sendo nocauteada e acaba sonhando que está no mundo do Mágico de Oz. Quando ela acorda do sonho, tem que decidir se fica com Alce ou Cody.


Cody, Bailey, London, Alce, Eunice e Bailey tentam reconstruir a fazenda após o tornado. Como resultado, o Sr. Tipton (que finalmente se revela) chega pra discutir e ajudar a reconstruir a cidade após o tornado, mas ele acaba comprando a fazenda para construir no local uma indústria de sacolas plásticas. Enquanto isso, Zack, Woody e Moseby tentam se infiltrar na cidade em uma equipe de busca e salvamento. Então, Zack, Cody, Bailey, Woody, Eunice, Clyde e Moseby tentam fazer Sr. Tipton mudar de ideia e acabam conseguindo. Porém Bailey não tem dinheiro suficiente para voltar ao navio, e então Grammy surpreende a todos dando à neta suas economias para poder voltar ao  navio. Assim, Cody e Bailey reatam o relacionamento.

O Sr. Tipton vende o navio e os alunos do Colégio Sete Mares se formam. Cody descobre que foi rejeitado pela Universidade de Yale, tendo de se separar de Bailey. Já Maya termina com Zack pois vai à Universidade de Chade. Assim, eles se trancam nas cabines e se recusam a participar da formatura, mas Carey e Kurt os obrigam a participar. Na formatura, Cody resolve ir para a Universidade de Stanford, perto da de Yale, e Zack se despede de Maya. Os alunos se formam e se despedem emocionados e Moseby pede a mão da Srta. Tutweiller em casamento. Os alunos saem do navio, que está sendo demolido, e por último, saem Zack e Cody totalmente emocionados. 


Fotos:
 

  • Cody e Bailey

 
Cody e Bailey

  

         

Biografias:
Bailey Pickett é uma das principais personagens da série original do Disney Channel The Suite Life on Deck, interpretada pela atriz Debby Ryan.
Bailey é uma garota simples vinda de KettleCorn que conseguiu uma vaga no "Colégio Sete Mares", localizado dentro do navio S.S. Tipton. Divide seu quarto com London Tipton e estuda na mesma classe que seus novos amigos Zack, Cody, London e Woody. Namora Cody Martin. Tem seis irmãs mais velhas e três mais novas
Cody Martin é o personagem de Cole Sprouse na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Cody abriu as portas para Cole Sprouse, que ficou conhecido mudialmente por causa desse personagem.
Cody Martin é o irmão gêmeo de Zack Martin sendo o mais velho por apenas por 10 minutos (Zack).Adora Ciências e Matemática. Já ganhou um troféu de soletração num concurso que houve no Hotel Tipton, onde vive. Para ele, esse trófeu é como sua "vida" - antes de ganhá-lo, achava-se apenas mais um da família Martin.

Espero que tenham gostado da postagem especial, digam suas opiniões nos comentários! Obrigada.

2 comentários:

  1. Voce sabe certo o episodio e a temporada,que ele começam a namorar?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que e o episódio que eles começam a namorar e o Filme

    ResponderExcluir