Image Map

26 maio 2012

Debby Ryan é a nova Selena Gomez?

                                        

O site americano, OceanUp, fez uma matéria apontando que Debby Ryan seria a nova Selena Gomez, confira a matéria abaixo:
Com o fim da série de Selena Gomez, Os Feiticeiros de Waverly Place, Debby Ryan pode estar tomando seu lugar com seu novo show “Jessie”, relata Daily Mail. Debby está esperando para entrar no mercado do Reino Unido com Jessie, que foi o mais visto na sexta-feira de estréia da série em três anos, com 4,6 milhões de espectadores, sendo o primeiro hit nas telas dos EUA.
Debby disse: “Eu acredito que as pessoas começam a ter problemas quando eles começam a acreditar na sua própria campanha publicitária. A maneira mais fácil é não saber o que as pessoas estão dizendo sobre você. É definitivamente uma honra.”
Debby revelou que que ela gostaria de imitar a carreira de Shia LeBeouf: “É uma carreira de projetos surpreendentes, Sendo este personagem pateta ridículo em Even Stevens, em seguida, ele fez True Confessions onde representou o autismo. Só porque alguém faz comédia de péssimo gosto, não quer dizer que é tudo o que pode fazer. Ele cresceu rápido demais.
Eu recusei alguns papéis que poderiam ter sido realmente grande, porque eu não sinto que eu estava pronta para eles e eu não sentia meus fãs estavam prontos para eles. É difícil justificar a transformar o trabalho, e tudo tem que ser no seu próximo ritmo.



Fonte: :: Debby Ryan::
Rabiscado pela Vivi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário