Image Map

11 maio 2012

Atrevidinha faz entrevista com Debby Ryan


A revista pré-adolecente Atrevidinha fez uma entrevista com a Debby Ryan, falando sobre o filme Radio Rebel, eu tenho essa revista e li a entrevista tá incrivel! Mas pra quem não tem não fiquem tristes, o site da Atrevidinha publicou essa entrevista, então veja a baixo:

  Famosa Sem Querer
Em Radio Rebel, Debby Ryan é Tara Adams, uma garota tímida que resolve gravar programas de rádio para falar o que pensa. O que a fofa não esperava é que isso fosse virar o maior sucesso na escola! Curiosa para saber como isso aconteceu? Só dia 25 de maio, às 20h, no Disney Channel. Batemos um papo com a Debby (fofíssima) pra saber mais sobre esse lme. Olha só!
Entrevista: Paula Carone


Entrevista: Paula Carone
Você era tímida QUANDO ERA MENOR?
Sim! Eu era daquelas meninas que se escondem atrás da saia da mãe, sabe? Alguns anos mais tarde comecei a fazer aulas de teatro e era engraçado, porque quando eu subia no palco fazia performances, era dinâmica, mas quando ia para trás das cortinas voltava a ser uma garota tímida. Então eu também tive o meu complexo de Radio Rebel [risos].
E mesmo assim você virou atriz. Você sempre quis isso? Não achava que sua timidez PODIA ATRAPALHAR A CARREIRA?
Na verdade eu tinha outros planos. Queria cursar a faculdade de Medicina e ser cirurgiã, mas simpatizava com os palcos. Eu só tinha certeza de que queria seguir meu caminho, ser minha própria chefe. Quando comecei a estudar teatro pra valer, foram aparecendo coisas pequenas, como comerciais. Eu fazia pelo dinheiro, para poder pagar a faculdade de Medicina depois. Nunca pensei que chegaria até aqui, a final, você vê aquelas pessoas famosas na revista e é quase impossível se imaginar ali. E agora faço isso e me sinto muito abençoada.
Como foi a preparação PARA VIVER A TARA?
Assisti a muitos filmes que mostram histórias de pessoas que superaram a timidez e também acrescentei algumas experiências da tímida Debby. Além disso, fiz algumas pesquisas sobre rock stars que têm presença e não são tímidos pra ver como eles são.
Qual seu conselho para UMA GAROTA TÍMIDA?
Provavelmente diria: descubra quem você é, ache algo que você goste muito de fazer, porque fazendo isso você acaba sentindo uma energia única. Foi o que aconteceu comigo em relação à música. Ela acabou me ajudando em outras áreas e me ajudou a fazer as pazes comigo mesma.
E como é essa sua relação COM A MÚSICA?
Essa é sempre a minha pergunta favorita [risos]! Sou extremamente apaixonada por música, penso nisso o dia inteiro. Tenho até um Tumblr, o whoisdebbyanyway. tumblr.com, onde posto várias playlists. Acho a relação dos músicos com o seu trabalho incrível, porque, quando você é uma atriz, por mais que sua personagem se pareça com você, você está interpretando outra pessoa, e com a música é diferente. Você está ali, cantando coisas sobre sua vida, está sendo você mesma no palco. É lindo!

                                                                                                                                                              
Entre no site da Atrevidinha:http://atrevidinha.uol.com.br/
                                                                                            Se copiar dê os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário