Image Map

19 abril 2012

Debby Ryan & Laura Marano falam sobre baile e vestidos:



O site Kansas City, fez uma entrevista com Debby Rya e Laura Marano (Austin & Ally) em Nova York. As duas falam sobre baile de formatura e vestidos. Confira a entrevista traduzida, abaixo: 

NOVA YORK - Debby Ryan e Laura Marano vestem-se mais do que os adolescentes normais. Comoestrelinhas do Disney Channelelas fizeram sua parte nos tapetes vermelhos. Mas, dizem elas, ainda háalgo de especial - e diferente - sobre a escolha de um vestido para uma festa na escola e, especialmente, o baile.

  "No tapete vermelho, eu estou mais preocupada com o olhar como se eu não estou indo para o baile.Eu poderia ser potencialmente mais casual. Para uma escola de dança, eu posso ir para ele, e para o baile, eu vou fingir que eu sou uma princesa ",
 diz Marano, estrela de" Austin & Ally ".

Quando chega o momento de ter 16 anos haverá um outro fator em sua decisãoos meninos na escola."No baile, você quer saber se os meninos pensam que você é bonitaNo tapete vermelho, você tem queagradar a todos, porque há muito pessoas olhando para suas fotos. Mas", acrescenta ela"a partir dasdanças, você ainda vai ter fotos, mas você não tem que mostrar a todos."
Ryan e Marano vieram com vários vestidos de baile para a sede da Associated Press em Manhattan para falar sobre o seu estilo e como elas estão crescendo nos papéis de fashionistas ao lado de suas sériesde TV. Mesmo para uma entrevista de manhã cedo elas vieram bem vestidas, com Ryan em uma blusafloral contrastando com saia floral, meias pretas e super-saltos altos e Marano vestindo uma colcha de retalhos coordenada de diferentes texturas e cores combinadas com botas peep-toe.

Em um baile, no entanto, eles poderiam ser gêmeas, já que, quando era escolher os vestidos de dança,ambos optaram por o blusão branco com uma saia de contas metálico. Marano também adora a cor azul cobaltoum vestido longo de ombro só,  enquanto Ryan vê potencial  em um vestido prateado coberto depregas.

Após uma análise mais aprofundada, Ryan pegou um vestido rosa curto sem alçasEla gosta da cor, masse pergunta se a saia em camadas é "um pouco tutu?"

"Eu acho que eu teria que adicionar um pouco de tule preto na parte inferior para torná-lo um pouco maisrock 'n' roll", diz Ryan, 18 anos, foi em "The Suite Life On Deck " que ela teve uma cena de baile na TV, e também em " Radio Rebel". Frequentou também o seu próprio baile na sua cidade natal em Keller, Texas.

 tudo sobre como criar um momento para recordar", disse Ryan, acrescentando que o baile para muitas meninas é um ponto de inflexão entre a infância e ser uma adulta - é a chance de fazer uma declaração tanto sobre quem você foi e quem você quer ser. Um tapete vermelho é mais eficiente, ela descreve, com um coro de pessoas que dão conselhos e aprovações sobre uma roupa, ela explica,enquanto um baile é mais pessoal.

Ela mantém sua foto de formatura- [...] -na sua estante com os seus outros bens preciosos, incluindosuas coleções de câmeras e discos de vinil.

Na moda tipica de adolescente, Marano diz que consulta suas amigas antes de finalizar seu visual. "Vou perguntar: 'O que você está vestindo?(e"Como você está vestindo?" e 'O que exatamente você está vestindo para a dança? "

Marano até agora´só participou de bailes da escola, incluindo um com um tema submarino e aventura que coloca alguns dilemas de estilo, mas ela planeja participar do baile em sua casa em Los Angelesquando chegar a horaAqui está o que ela não vai usar lá: nada de néon, provavelmente não brancomuito acima dos joelhos"Eu não quero um vestido que é muito curtoVou acabar sentando a noite todasem jeito.Este vestido é muito curto. " 



Confira as fotos divulgadas:


539w.jpg 20120412__USFashionProm~p3.jpg 20120412__USFashionProm~p4.jpg x610.jpg 

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Debby Ryan Brasil [Outro blog]

Nenhum comentário:

Postar um comentário